O desafio do café da manhã que ninguém conseguiu vencer até agora

Quão grande é sua fome na hora do café da manhã? E será que você seria rápido o suficiente para vencer um desafio? Um restaurante em País de Gales, na Europa, propôs um desafio aos seus clientes e até agora ninguém conseguiu vencer.

O Pub “Notty’s Cafe” criou um prato de café da manhã muito bem servido para que ninguém saia de lá com fome e o cliente que conseguir comer tudo o que vem no prato em até 25 minutos, garante seu lugar no pódio. 

cafe da manha Notty's
Créditos: revistapegn.globo.com

Os donos do estabelecimento, Julian e Nicola Nott, são os criadores da ideia e do prato que é composto por: cinco fatias de bacon, cinco salsichas, três ovos, batatas fritas, feijão, tomates, cogumelos, quatro hash browns (uma típica batata ralada), quatro porções de morcela, quatro fatias de torrada e um chá ou café comum.

nottys cafe
Créditos: ladbible.com

O prato do café da manhã custa o equivalente a R$ 64 e quanto mais rápido os clientes conseguirem consumir os alimentos, mais alto é seu lugar no pódio. O desafio foi criado em 2018 e até o momento ninguém conseguiu vencê-lo.

E aí? Será que você conseguiria vencer esse desafio?

– Clique aqui para ver nossos melhores pacotes para Europa

Viva mais histórias com o Hurb e descubra mais curiosidades visitando nosso Instagram!

O post O desafio do café da manhã que ninguém conseguiu vencer até agora apareceu primeiro em Viajante HU | Dicas de Viagem, Roteiros Nacionais e Internacionais.