A Norwegian Cruise Line (NCL) quer repetir a dose do ano passado. A cruzeirista está com a meta de crescer ao menos 10% no mercado brasileiro em 2019, além de capacitar mais de 10 mil agentes ao longo do ano, repetindo os índices de 2018.

Assim, para atingir as metas, a companhia aposta no brand awareness. Através de treinamentos e ações de divulgação a Norwegian espera atingir mais a fundo o público do Brasil. Dentre as ações estão a intensificação dos webnars e dos roadshows.

Contudo, de acordo com Frank Medina, VP e diretor administrativo da NCL para a America Latina e o Caribe, o grande concorrente da Norwegian não são as outras cruzeiristas, mas os resorts all-inclusive.

“Para o brasileiro é conveniente pagar a tarifa única do all-inclusive e ter comida e bebida à disposição. Por isso é importante ressaltarmos a variedade dos nossos produtos e trabalharmos nossa marca para sermos top of mind”, apontou o executivo.

Além disso, Estela Farina, diretora geral da NCL para o Brasil, apontou que os treinamentos webnars, seminários que podem ser acessados online, estão sendo um sucesso para a marca, que conta com vantagens especiais para os brasileiros.

“Os brasileiros contam com uma série de vantagens como ter disponível o preço em real dos pacotes, assim não lidando com a oscilação do dólar, pagamentos em parcelas, além de poder se capacitar com nossas variadas formas de treinamentos”, destacou Estela.

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