A Norwegian Cruise Line abriu as vendas dos novos cruzeiros para 2020, nesta sexta-feira (26). Dentre as novidades da companhia marítima para o próximo ano estão roteiros que incluem paradas em cinco novos portos além da nova base da empresa em Atenas, na Grécia.
Norwegian Spirit
Após uma revitalização milionária, o Norwegian Spirit retornará a Ásia para uma série de itinerários imersivos, em janeiro de 2020.
De 9 de maio a 7 de dezembro de 2020, o navio embarcará em uma combinação de viagens de nove a 15 dias, mostrando o melhor da região, incluindo cinco novos portos: Beppu, Kumamoto, Niigata e Nagoya, no Japão; e Taipei, em Taiwan.
O Spirt também passará a noite em Tóquio e Osaka, no Japão; Xangai, China; Hong Kong; e Seul, Coreia do Sul. Durante esses itinerários exclusivos, os hóspedes terão a chance de assistir aos históricos Jogos Olímpicos de Verão em Tóquio.
LEIA MAIS + Norwegian Encore apresenta opções de lazer e entretenimento; veja + Norwegian Pearl estreia em Amsterdã com cruzeiros de até 10 a 14 dias + Norwegian Cruise Line cresce 8,5% na receita total do 1ºT de 2019
Norwegian Sun
Após três anos longe da região o Norwegian Sun volta ao Alasca dia 21 de maio de 2020 juntando-se ao Bliss, Joy e Jewel.
A embarcação oferecerá os itinerários mais extensos da marca na região, com viagens de nove a 11 dias de Seattle com paradas em Sitka, Glacier Bay, Geleira Hubbard, Holkham Bay, Juneau e Ketchikan, no Alasca; bem como uma parada em Victoria, no Canadá.
Em abril de 2018, o Norwegian Sun passou por uma renovação de três semanas de proa a popa. Assim, o navio agora possui cabines e espaços públicos renovados e três novos locais, incluindo o restaurante Los Lobos , Salão Bliss Ultra e Spinnaker Lounge
Norwegian Jade
A partir de 8 de setembro de 2020 e durante toda a sua primeira temporada na Europa, o Norwegian Jade oferecerá uma variedade de cruzeiros de dez a 11 dias para as Ilhas Gregas, Itália e o Mediterrâneo partindo ou retornando de Barcelona, Espanha; Veneza, Itália; e Atenas (Piraeus), na Grécia, de onde a empresa navegará pela primeira vez.
Esses itinerários oferecem aos hóspedes dois portos base distintos para explorar e a chance de descobrir um novo destino todos os dias com paradas em Monte Carlo, Mônaco; Florença / Pisa (Livorno), Roma (Civitavecchia), Nápoles e Messina, Itália; Olympia (Katakolon), Santorini, Rodes e Mykonos, na Grécia; e Kusadasi, Turquia.
Além disso, o Norwegian Jade será o primeiro navio da frota a cruzar o estreito de Messina, uma passagem estreita entre a ponta leste da Sicília e a ponta ocidental da Calábria, no sul da Itália.
Leia Também:
– Projeto Carreira em Alto Mar abre inscrições para curso online; confira
– Costa Cruzeiros assina acordo “Gênova Azul” e anuncia investimentos
– Star Clippers lança nova brochura com roteiros da temporada 2019/2021
O post Norwegian inclui cinco novos portos e base de Atenas para 2020 apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.