Norwegian Encore apresenta opções de lazer e entretenimento; veja

O Norwegian Encore vai estrear em novembro e já conta com expectativas de reviver o mesmo sucesso adquirido pelo Norwegian Bliss. Contando com as mesmas características de lazer e gastronomia, o navio apresentará novidades e serviços ampliados e aperfeiçoados. Dentre os principais destaques, estão a maior área de laser tag da frota, com 849 metros quadrados, o Speedway, pista de corridas de kart, com 350 metros, e o Galaxy Pavillion, com simuladores de aventuras.

A embarcação, que conta com 20 deques e capaz de transportar até 3998 hóspedes atendidos por 1716 tripulantes, encerra a geração de Norwegian Breakway-Plus e repete outra fórmula de seu irmão, o Norwegian Bliss, com Observation Lounge, salão onde é possível ter uma visão 180° para que os clientes não percam nada da paisagem.

Sua temporada inaugural será no Caribe Leste partindo de Miami, na Flórida, para San Juan, em Porto Rico; St Thomas, nas Ilhas Virgens Americanas; Tortola, nas Ilhas Virgens Britânicas; e voltando a Miami. Em abril de 2020 inicia cruzeiros de Nova York às Bermudas e, em maio de 2021, começa a temporada no Alasca, a partir Seattle.


LEIA TAMBÉM:
- Norwegian Pearl estreia em Amsterdã com cruzeiros de até 10 a 14 dias
- Norwegian Cruise Line cresce 8,5% na receita total do 1ºT de 2019
- Norwegian Air promove workshop para agências de viagens

O post Norwegian Encore apresenta opções de lazer e entretenimento; veja apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.