O Hotel Nau Royal, em São Sebastião (litoral Norte de SP), está investindo em eventos. O empreendimento irá inaugurar em setembro um novo espaço, chamado de Vila Royal, voltado especialmente para a realização de workshops, além de eventos sociais como casamentos.

O Vila Royal será um espaço pé na areia com capacidade para 150 pessoas. Assim, o Nau Royal pretende atender demandas recorrentes do próprio hotel, sobretudo as celebrações de casamentos, que têm sido cada vez mais buscadas no empreendimento.

“O Vila Royal trará mais flexibilidade para quem quer casar na praia sem precisar reservar a hospedagem em nosso hotel, que tem apenas 13 suítes. Ela poderá ficar restrita aos noivos, que aproveitarão a infraestrutura do hotel, totalmente voltada às celebrações românticas”, explicou Roberto Ibrahim, diretor do Nau Royal.


LEIA MAIS

+ AMResorts realiza capacitação sobre serviços e produtos de casamento
+ Hotel & Golfe Clube dos 500 cresce no 1º semestre e aposta em casamentos

Além disso, segundo o executivo, o espaço de eventos será independente, mas atenderá também aos hóspedes no dia a dia funcionando como extensão do restaurante YYE.

“Nosso restaurante também é aberto ao público. No entanto, algumas vezes, pelo fato de ter que entrar no ambiente do hotel, as pessoas se intimidam deixando de aproveitar nossas opções gastronômicas. Com o novo espaço isso não acontecerá, pois ele terá entrada independente e um ambiente mais descontraído em relação ao atual”, acrescentou Ibrahim.


Leia Também:

Grã-Bretanha expande oferta hoteleira no 2º semestre; conheça
Accor abre hotel Ibis em Juazeiro do Norte (CE); veja
Equipotel 2019 abre inscrições para profissionais de hotelaria

O post Nau Royal terá novo espaço para eventos em setembro apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.