Quatro municípios fluminenses apresentaram sábado (9) seus atrativos na cidade do Rio de Janeiro. No evento, foi realizada mais uma edição do projeto “Cidades Maravilhosas”, da Secretaria de Estado de Turismo do Rio (TurisRio).

Na ocasião, os representantes das secretarias municipais do interior apresentaram seus destinos aos visitantes do Rio de Janeiro. Além disso, o projeto facilita que os visitantes, sejam cariocas ou de outras cidades, a conhecer melhor o interior fluminense.

LEIA MAIS:
+ TurisRio tem Thomas Weber como novo presidente
+ AdventureNEXT América Latina será no Rio de Janeiro, em novembro
+ Iberia terá frequência diária na rota Madri-Rio de Janeiro

Muitas delas, aliás, estão localizadas a até três horas de distância da capital. Como, por exemplo: as fazendas históricas de Barra Mansa; o turismo ecológico e de aventura de Bom Jardim; as praias e as águas claras de Arraial do Cabo; além dos 28 km de litoral e a natureza de Rio das Ostras serão apresentados na Urca.

Além da distribuição de folders e mapas, os profissionais dessas cidades e da Setur-RJ, estarão aptos a tirar dúvidas. Sendo, entre os temas estabelecidos,  a infraestrutura e roteiros, desses e de outros destinos do estado.

O post Municípios fluminenses apresentam atrativos no Rio de Janeiro apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.