No último domingo (2), o MSC Opera, pertencente à frota da MSC, se envolveu em um acidente. A embarcação atingiu o cais e um Barco turístico no porto de Veneza, na Itália. O acidente deixou quatro pessoas feriadas.
Foi necessário que o navio passasse por alguns trabalhos de reparo. Mesmo com os consertos concluídos na segunda-feira (3), está sendo aguardado a conclusão da investigação conduzida pelas autoridades.
LEIA MAIS: + MSC Cruzeiros lança plataforma de treinamento digital para agentes + “Cruzeiros versáteis”: Adrian Ursilli delineia quem são os passageiros da MSC + MSC capacita 2,1 mil agentes em 30 cidades do Brasil; veja
O procedimento está levando alguns dias a mais do que o esperado, conforme comunicado da empesa. “Sabemos que o navio não poderá partir a tempo para seu próximo cruzeiro e tomamos a difícil, mas necessária, decisão de cancelar o próximo cruzeiro saindo de Bari, em 8 de junho, e de Veneza, no dia seguinte”, informa.
O MSC Opera receberia cerca 2.451 hóspedes de 53 países. Para compensar, a empresa está oferecendo opções alternativas, incluindo o reembolso total da tarifa do cruzeiro e despesas de viagem incorridas, bem como quaisquer serviços pré-pagos. Além disso, é oferecido um desconto de 50% em um cruzeiro de 7 a 21 noite antes do final de 2020.
LEIA TAMBÉM: - MSC lança site dedicado à ilha privativa no Caribe; conheça - MSC anuncia promoção 2º hóspede grátis na temporada 2019/2020 - MSC detalha planos de novo terminal no Porto de Miami; veja
O post MSC Opera não realizará próximas operações em Bari e Veneza; entenda apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.