MSC lança site dedicado à ilha privativa no Caribe; conheça

A MSC lançou neste mês um website dedicado à “Ocean Cay MSC Marine Reserve”, a ilha privativa nas Bahamas que abrirá as portas em novembro. No portal é possível conhecer os detalhes da ilha em um mapa virtual, conferir as opções de excursões, entre outros.

Além disso, os estabelecimentos para compras no local também estão descritos no website, além de serviços diversos como pacotes de internet, aluguel de equipamentos para atividades aquáticas e realização de eventos.


LEIA MAIS

+ MSC anuncia promoção 2º hóspede grátis na temporada 2019/2020
+ MSC detalha planos de novo terminal no Porto de Miami; veja
+ MSC lança pacotes para a travessia Europa-Brasil em novembro; veja

No site também é possível conhecer os navios que terão a Ocean Cay MSC Marine Reserve como destino em seu itinerário, tirar todas as dúvidas na seção de Perguntas Frequentes e ainda fazer a reserva do cruzeiro.

Com a Ocean Cay, a MSC buscou criar um destino sustentável com atividades que permitam que os hóspedes se conectem com a natureza. O novo destino terá mais de 3 km de praias, além de diversas atividades exclusivas para os hóspedes dos navios da companhia.


Leia Também:

Costa Cruzeiros e Grupo Ferrero firmam parceria em projeto social infantil
Com projeção de alta de 20% no Brasil, Scenic e Emerald detalham novos navios
Norwegian Cruise Line cresce 8,5% na receita total do 1ºT de 2019

O post MSC lança site dedicado à ilha privativa no Caribe; conheça apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.