MSC capacita 2,1 mil agentes em 30 cidades do Brasil; veja

A MSC concluiu os roadshows de 2019 pelo Brasil que capacitou 2,1 mil agentes de viagens de 30 cidades, em mais de 10 estados. Durante os eventos, os parceiros receberam também o catálogo da temporada 2019/2020 de cruzeiros na América do Sul e internacionais.

Os Executivos de Vendas da MSC apresentaram em cada encontro as vantagens e facilidades da compra de cruzeiros, assim como as políticas comerciais da companhia como o pagamento de comissão na venda dos cruzeiros e também em produtos pré-pagos.


LEIA MAIS

+ MSC lança site dedicado à ilha privativa no Caribe; conheça
+ MSC anuncia promoção 2º hóspede grátis na temporada 2019/2020
+ MSC detalha planos de novo terminal no Porto de Miami; veja

Outro tema abordado foi o plano de expansão da MSC que conta com um investimento sem precedentes de 13,6 bilhões de euros e ampliação da frota da companhia para 29 navios até 2027, bem como a inserção da empresa no mercado de ultra-luxo.

“Com o fim da temporada 2018/2019, contabilizamos mais de R$ 100 milhões em comissões, um aumento de 39% em relação à temporada anterior, o que demonstra a importância do agente de viagens para a MSC” ressaltou Ignacio Palacios, Diretor de Vendas e Revenue da MSC.


Leia Também:

Royal Caribbean investirá US$ 165 milhões em ampliação do Oasis
Conheça o compilado de boas práticas para cruzeiristas, criado pela Clia Brasil
Celebrity Edge inicia temporada inaugural na Europa em junho

O post MSC capacita 2,1 mil agentes em 30 cidades do Brasil; veja apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.