A MSC Cruzeiros atualizou os itinerários no Caribe e, a partir de agora, não fará mais escalas em Cuba. A decisão, aliás, vem após as alterações feitas pelo Governo dos Estados Unidos na regulamentação referente às viagens ao destino a partir de 5 de junho. Com isso, o MSC Armonia não está mais autorizado a fazer escala no porto de Havana.
Os portos alternativos de Key West, na Flórida; Costa Maya, no México; George Town, nas Ilhas Cayman; ou Cozumel, no México; substituirão a capital cubana. Os demais destinos do MSC Armonia, contudo, permanecerão conforme originalmente planejado.
LEIA MAIS: + MSC Opera não realizará próximas operações em Bari e Veneza; entenda + MSC Cruzeiros lança plataforma de treinamento digital para agentes + “Cruzeiros versáteis”: Adrian Ursilli delineia quem são os passageiros da MSC
Em nota, a armadora destaca que hóspedes e agentes de viagens já foram informados. Além disso, foram oferecidas as seguintes opções:
- USD 400 por cabine como crédito a bordo. Se este crédito não for totalmente utilizado durante o cruzeiro, a MSC Cruzeiros reembolsará a diferença no momento do check-out;
- Quaisquer excursões em Havana que foram compradas antes da realização do cruzeiro, ou que estão incluídas na reserva, serão automaticamente reembolsadas;
- Ademais, há a possibilidade de mudar de navio e itinerário. A MSC Cruzeiros não cobrará taxas de cancelamento e transferirá o que já foi pago para a nova reserva.
Leia também:
– MSC capacita 2,1 mil agentes em 30 cidades do Brasil; veja
– MSC lança site dedicado à ilha privativa no Caribe; conheça
– MSC anuncia promoção 2º hóspede grátis na temporada 2019/2020
O post MSC atualiza os itinerários no Caribe e retira Cuba dos roteiros; entenda apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.