Movida e Sem Parar firmam parceria para todo o Brasil; entenda

A Movida e o Sem Parar anunciara uma nova parceria, a fim de oferecer aos seus clientes o primeiro serviço de aluguel de carros com a tecnologia de pagamento contactless em pedágios e estacionamentos. A expectativa é que, até o final do ano, todos os carros disponibilizados nas 187 lojas da marca operem com o Sem Parar como default, gerando mais de 250 mil transações por mês.

O projeto implementará a solução nos 96 mil veículos da Movida, distribuídos em mais de 99 cidades em todos os estados. “Neste sentido, esta parceria com o Sem Parar está alinhada com a nossa meta, otimizando tempo e melhorando a experiência do consumidor com o carro e a marca”, comenta Jamyl Jarrus, diretor executivo de Rent a Car da Movida.


LEIA MAIS
+ Movida registra o melhor primeiro trimestre da história; confira
+ Movida investe no mercado carioca e abre nova unidade no Rio de Janeiro
+ Movida lança aluguel de carro via QR Code; confira

A novidade teve início no segmento de gestão e terceirização de frotas, com a implementação dos adesivos em 500 carros de seis empresas que contrataram o serviço. Neste caso, as vantagens inclui centralização de gastos, como pedágios, estacionamentos e até combustível, em um único parceiro, junto com o pagamento da locação. Desta forma, o gestor elimina processos de solicitação e de pagamento de reembolsos, por exemplo.

Além disso, a parceria vai oferecer ainda mais comodidade aos consumidores, já que terão acesso ao pagamento automático em 100% das rodovias brasileiras e em mais de mil estacionamentos do País.

“Nosso maior foco é inovar para melhorar a vida das pessoas. Nascemos no pedágio e, ao longo dos últimos anos, estamos crescendo muito rápido em estacionamentos de shoppings, aeroportos e centros comerciais. Queremos deixar a experiência do nosso cliente cada vez mais fluída para que ele ganhar tempo e aproveitar melhor a sua vida”, conta Fernando Yunes, CEO do Sem Parar.

O acordo entre as empresas ainda permite que o serviço seja cobrado somente nos dias em que houver a utilização do adesivo, com um limite de cobrança mensal equivalente a uma mensalidade do Sem Parar. Desta forma, o processo se torna automático e o cliente recebe o analítico da cobrança por e-mail.


LEIA TAMBÉM:
Movida apresenta novos modais de transporte na WTM
– Localiza estima aumento internacional com isenção de vistos
– Unidas investe em carros maiores e quer ampliar a rede

O post Movida e Sem Parar firmam parceria para todo o Brasil; entenda apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.