Mobility reforça sucesso de campanha de incentivo e parceria com Avis

0 0
Read Time:1 Minute, 50 Second

A segunda edição da campanha “Futuro Rent a Car”, da Mobility, está a todo vapor. A ação, que premiará as melhores agências de viagens, terá como prêmio máximo uma viagem para a Alemanha.

“No ano passado, durante a campanha, engajamos mais de 900 agentes de viagens e tivemos uma alta de 30% nas vendas. Já neste ano, um mês após o lançamento, já são quase 500 agentes de viagens. Esperamos ter um crescimento nas vendas ainda maior”, revelou o CEO da Mobility, Oskar Kedor.


LEIA MAIS:
+ Campanha da Mobility levará agentes de viagens à Alemanha
+ Mobility firma parceria com a Enterprise Rent a Car
+ Mobility e TT Operadora fecham parceria estratégica inédita

Em 2018, a viagem foi para o Vale do Silício. As agências premiadas foram: Teresa Perez, Plantel Turismo, Ville Via Appia Turismo, Tangerina Turismo, Exupery Viagens e Lea Tur. Já neste ano, a viagem será para a Alemanha, berço do automobilismo.

Parceria com a Avis

Ademais, a Mobility tem apostado no mercado em grandes parcerias. E uma delas é com a Avis Budget. O intuito, aliás, é promover experiências para seus clientes, com atendimento e serviço de excelência.

Confira o vídeo a seguir:

Como participar da campanha?

Para participar da campanha, os interessados devem estar cadastrados no site da Mobility. Além disso, é necessário ter participação ativa com reservas, acompanhar os artigos do blog e responder ao quizz dedicados exclusivamente para a ação.

Kedor ressalta, aliás, que serão três tipos de premiações. “Teremos, ao todo, 13 premiados por semana durante a campanha. Além disso, os cinco melhores agentes de viagens ganharão um Experience Day em São Paulo. Já as cinco melhores agências de viagens serão premiada com uma viagem à Alemanha”, explicou.

Mais informações sobre a campanha “Futuro Rent a Car” podem ser tratadas diretamente pelo e-mail: comercial@mobility.com.br


Leia também:
Movida registra o melhor primeiro trimestre da história; confira
Unidas investe em carros maiores e quer ampliar a rede
Localiza estima aumento internacional com isenção de vistos

O post Mobility reforça sucesso de campanha de incentivo e parceria com Avis apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %