A Mobility comemora o sucesso da segunda edição do “Futuro Rent a Car”, que encerrou em 30 de junho. Durante a ação cinco mil reservas de locação de veículos foram realizadas pelas principais agências de viagens do país e os vídeos foram acessados por 1,2 mil agentes.
A campanha da Mobility também trouxe bons resultados para todo o setor de locação de carros, o número de reservas foi notável, com um crescimento de aproximadamente 20% com as locadoras patrocinadoras, Avis, Budget, Europcar, Hertz, Dollar, Thrifty e Cruise America.
Ao longo de três meses da ação foram entregues, semanalmente, prêmios aos agentes de viagens das agências Exupery Viagens, Flytour Campinas, Magictour, Via Appia Turismo e Tangerina.
“Nossa experiência com a campanha tem agregado bons frutos, além do mais é importante que o agente tenha domínio dos assuntos que fazem parte da rotina do seu trabalho, nossos quizzes trazem atualidades que ajudam na melhoria de seus serviços”, disse Oskar Kedor, CEO da Mobility.
Leia Também:
– Rentcars.com tem alta de 67% nas reservas em julho
– Azul e Unidas oferecem desconto e pontos acumulativos
– Localiza Hertz e Senninha em promoção para as férias de julho
O post Mobility encerra “Futuro Rent a Car” com engajamento recorde apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.