Mickey & Minnie’s Runaway Railway chegará na Disneyland em 2022

A Disney acaba de anunciar que o Mickey & Minnie’s Runaway Railway chegará em 2022 no complexo da Califórnia. Com isso, os visitantes poderão entrar no mundo dos desenhos animados e se juntar aos personagens. A atração, aliás, estará localizada no Mickey’s Toontown.

A atração, que é a primeira com a temática Mickey no parque, irá colocar o visitante dentro do maluco e imprevisível mundo do camundongo e seus amigos. Em um trem, que tem o Pateta como o condutor, os passageiros adentraram em um universo mágico.


LEIA MAIS:
+ Disney irá promover capacitações durante Expo Disney em São Paulo
+ Disney projeta crescimento acima de 30% no Brasil em 2019
+ Disneyland Paris mira segmento de Mice e apresenta oferta de produtos 

Com um enredo e música tema original, o Mickey & Minnie’s Runaway Railway usa tecnologias de ponta. Além disso, a atração contará com efeitos visuais para transformar o mundo dos desenhos animados em uma experiência multidimensional imersiva.

Ademais, atração está programada para ser inaugurada no Hollywood Studios, em Orlando, na próxima primavera do Hemisfério Norte.


Leia também:
Busch Gardens inaugura amanhã maior montanha-russa de arremesso
Universal revela primeira casa original do Halloween Horror Nights

O post Mickey & Minnie’s Runaway Railway chegará na Disneyland em 2022 apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.