Miami recebe o maior festival de música brasileira nos EUA; confira

Nos dias 24 e 25 de maio, no Miramar Regional Park Amphitheater, acontecerá o Miami Fest, o maior festival de música brasileira nos Estados Unidos. O evento com sede em Miami, terá apresentação dos brasileiros MC Kevinho, Thiaguinho, Durval Lelis, Tomate e Rio Negro & Solimões.

Com 90% de clientes brasileiros, o Larson Accouting Group é o maior escritório de contabilidade da Flórida Central e o principal patrocinador do Miami Fest na categoria Premier.

“Serão dois dias de festa onde a cultura brasileira será ainda mais conhecida pelos americanos e por tantas pessoas de diversas nacionalidades que vivem na região. Será também uma oportunidade de estarmos ainda mais próximos da comunidade brasileira, em sua grande parte, clientes de nosso escritório”, conta a CEO do Larson Accouting Group, Carol Larson.

Manimal, DJ’s Sevenn, Bhashar, Gu Alckmin e Mad Dogs também fazem parte do hall de atrações do Miami Fest, evento que contará com um exclusivo camarote da Brahma, bar com chopp e lounges para caracterização de artistas e celebridades.

O ingresso é válido para ambos os dias e será trocado por um abadá na entrada do evento. A camiseta pode ser retirada com antecedência para aqueles interessados em customização.

LEIA MAIS

+ MSC detalha planos de novo terminal no Porto de Miami; veja
+ Royal Caribbean investirá US$ 337 milhões em nova sede em Miami
+ Fluxo de turistas em Miami deve crescer com mais cruzeiros e Super Bowl

 

O post Miami recebe o maior festival de música brasileira nos EUA; confira apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.