O Malai Manso está apostando nos eventos para crescer. O resort da Chapada dos Guimarães (MT) contará com um novo Centro de Convenções para acomodar 1,5 mil pessoas em 2020. Assim, o novo espaço se somará ao CC já existente para 500 pessoas.

Contudo, antes mesmo do inícios das construções do espaço, o Malai Manso deve crescer em 2019. Neste ano, a expectativa é que o faturamento do resort cresça até 29%. Segundo Ricardo Gouveia, diretor comercial do resort, o resultado se deve aos avanços feitos em outra regiões.

“Até o ano passado tínhamos uma ocupação composta de 80% de turistas do Mato Grosso e 20% de outros estados. Já no primeiro trimestre deste ano, essa distribuição está de 70% contra 30%”, destacou.

“Estamos investindo cada vez mais em outras regiões, especialmente no Sul com o Rio Grande do Sul e o Paraná, que contam com representantes de vendas nosso, além de São Paulo, onde a capital também emite muitos hóspedes”, concluiu o executivo.

O post Malai Manso terá novo Centro de Convenções em 2020 apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.