Lufthansa incentiva startups de viagens a criarem soluções; confira

O Lufthansa Group participará da 4ª edição do Programa Startups Connected, uma iniciativa da Câmara Brasil-Alemanha que visa o desenvolvimento de novos negócios entre startups e grandes empresas que acontece online, com o “TravelTech”, que busca estimular soluções inovadoras para moldar a experiência de viagens de seus passageiros.

A companhia aérea busca projetos digitais, disruptivos e inteligentes. As startups que possuam soluções devem se inscrever até o dia 19 de julho e as propostas com escala global poderão ser apresentadas ao Lufthansa Innovation Hub.


LEIA MAIS


+ Lufthansa é escolhida como “Melhor Companhia Aérea da Europa”; confira
+ Lufthansa oferece passagens por US$ 350 no voo São Paulo-Munique
+ Grupo Lufthansa registra lucro de US$ 3,16 bilhões em 2018

A startup vencedora de cada desafio é acelerada durante cinco meses, tendo acesso a diversos benefícios de acordo com o seu perfil e estágio de maturidade. OS finalistas deverão ser anunciados no dia 14 de agosto.

Tanto startups sediadas no Brasil quanto na Alemanha podem se inscrever e, para formalizar a inscrição, basta apresentar a startup, a solução proposta para o desafio e contar um pouco sobre a equipe envolvida no projeto.


Leia Também:

Em Comitê de Negócios, Latam promove debate sobre pautas do trimestre
Gol inicia voos diretos do Recife para Santiago no Chile
Iata registra aumento de 4,5% na demanda do tráfego de pax em maio

O post Lufthansa incentiva startups de viagens a criarem soluções; confira apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.