A rede Loews Hotels anunciou, nesta terça-feira (26), durante almoço promovido pelo grupo, realizado no Esther Rooftop, empreendimento do chef francês Olivier Anquier, os bons resultados registrado em 2018. Dentre os principais motivos de comemoração está a ocupação média, que fechou em 80%, uma das metas estabelecidas pelo grupo para o ano passado.
“Todos os resultados cumpriram as metas que foram estabelecidas e estamos muito contentes, principalmente no faturamento. Este ano, a ideia é continuar investindo no setor de vendas e na satisfação dos clientes, bem como, obviamente, crescer nosso portfólio”, afirma Victoria Molina, diretora internacional de vendas.
LEIA MAIS: + Loews Hotels & Co anuncia novos gerentes-gerais de suas propriedades + Loews Hotels & Co anuncia construção do de St. Louis + Loews apresenta Flavor by Loews Hotels
Para promover essa melhor experiência, Victoria destaca sobre o conceito de Immersive Destination. Com isso, os hotéis oferecem opções poliesportivas, como quadras de futebol e beisebol, além de restaurantes, bares, tudo que reflete do turismo. “Desta forma, complementamos a experiência do hóspedes”, complementa.
Hoje, a rede conta com 18 hotéis abertos, sem incluir os empreendimentos presentes na Universal. Destes, dois estão localizados no Canadá, enquanto os demais estão situados nos Estados Unidos. Em agosto, um novo hotel irá abrir, que ficará localizado no Texas. Além dele, outros dois deverão abrir em 2020, que ficarão situados em St. Louis e Kansas.
Ainda de acordo com a executiva, o Brasil é o segundo principal mercado da rede, atrás somente da Inglaterra, se tornando o principal mercado da América Latina. Para completar o pódio está a Alemanha.
LEIA TAMBÉM: - Selina mira em millennials e abre primeira propriedade na Argentina - Cana Brava amplia opções de bebidas no all inclusive - Palladium Hotel Group abre vaga de coordenador de marketing em SP
O post Loews Hotels visa expansão e registra ocupação média de 80% em 2018 apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.