Durante as férias escolares de julho, a Localiza Hertz e o personagem Senninha se juntaram em promoções para aluguel de carro. A campanha contém seis combos de 3, 5 e 7 diárias, com grupos de carros econômicos e intermediário automático.
“A parceria com o Senninha tem bastante afinidade com o propósito da campanha. Além de o personagem estar diretamente ligado ao contexto automotivo, a familiaridade das pessoas com ele, sua simpatia e atitude de campeão reforçam valores que fazem parte do dia a dia no relacionamento com nossos clientes”, afirma Antônio Augusto, diretor de Marketing da Localiza Hertz.
Alinhado ao conceito Se Localiza, a iniciativa reúne um Quiz sobre o perfil do viajante e indicação de roteiros de carro por todo o Brasil. Os usuários do programa fidelidade possuem até 30% de desconto na rede Accor, além de 20% de economia no serviço Protect Bag.
Segundo pesquisa do Ministério do Turismo feita com duas mil agências, 37% dos viajantes são casais com filhos, casais (22%) e viagens em famílias (21%) aparecem em seguida. O litoral, com 49% de procura está entre os locais preferidos para a temporada. Destinos culturais e com títulos de patrimônio histórico (16%), viagens a trabalho (10%) e ecoturismo (9%) seguem no ranking.
Indicações de modelos de carros e recomendações de destinos podem ser vistas acessando a página da Localiza Hertz.
LEIA MAIS + Localiza estima aumento internacional com isenção de vistos + Localiza e Movida apostam em tecnologia para “afastar” clientes das lojas + Movida e Sem Parar firmam parceria para todo o Brasil; entenda
O post Localiza Hertz e Senninha em promoção para as férias de julho apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.