A Localiza, presente na WTM Latin America, está estimando um aumento no mercado internacional, após decreto que prevê a isenção do visto para os Estados Unidos, Canadá, Japão e Austrália. De acordo com Gustavo Souza, gerente de desenvolvimento de canais, isso se dá pela cultura de aluguel já presente nesses países.

“Não dou um parecer da empresa, mas pessoal mesmo. É importante essa nova iniciativa do Governo, que vai fomentar o mercado de turismo, onde estamos situado”, destaca o profissional.

Em 2018, a empresa comemorou bons resultados e recordes registrado, que a empresa preferiu não revelar detalhadamente esses números. “São quase 250 mil carros que compõe a nossa frota, quase o dobro do que é registrado na concorrência. Além disso, em 2018 batemos o recorde de agências clientes, que estão investindo mais em nossos serviços nos últimos anos”, revela.

De acordo com o executivo, esse aumento de agências também é consequência da campanha de fidelidade, a MultiPrêmios, que dá um ponto ao agente a cada real vendido. “Dessa forma, premiamos nossos clientes e incentivamos eles a oferecer o melhor dos nossos serviços. São prêmios como televisão, smartphones, viagens, que vão além de simples bonificações, mas marcam a presença da marca na experiência dos nossos clientes”, ressalta.


LEIA TAMBÉM:
- Herbert Viana Andrade deixará Localiza Hertz após 8 anos
- Localiza aumenta vendas de seminovos em 25,7%
- Localiza é premiada com Troféu Transparência por instituições financeiras

O post Localiza estima aumento internacional com isenção de vistos apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.