Localiza e Movida apostam em tecnologia para “afastar” clientes das lojas

0 0
Read Time:1 Minute, 58 Second

Tecnologia mais presente. Tanto a Localiza quanto a Movida parecem focadas em trazer experiências cada vez mais modernas para atrair os clientes. Ambas as empresas divulgaram nesse mês de maio parcerias com a ConectCar e a Sem Parar, respectivamente, afim de dar mais conveniência aos consumidores que pegam as estradas para se deslocar.

Em um primeiro momento, a parceria da Movida com a Sem Parar proporcionará apenas os benefícios de utilizar o sistema sem paradas em pedágios e estacionamentos conveniados, permitindo aos clientes pagarem apenas o valor que consumirem do serviço, disponível em toda a frota da empresa, a partir desta terça-feira (28).

No caso da Localiza, a parceria com a ConectCar também permite o a passagem sem filas nos pedágios além do uso de estacionamentos conveniados e, também, inclui descontos no combustível nos postos da rede Ipiranga, para clientes que optarem pela inclusão do serviço, desde segunda-feira (27).


LEIA MAIS

+ Localiza estima aumento internacional com isenção de vistos
+ Movida registra o melhor primeiro trimestre da história; confira
+ Movida e Sem Parar firmam parceria para todo o Brasil; entenda

De acordo com Jamyl Jarrus, diretor executivo de Rent a Car da Movida, as tecnologias adotadas pela locadora visam afastar cada vez mais os clientes das lojas.

“Seguimos a tendência da tecnologia de diminuir o tempo dos clientes dentro da loja. Por exemplo, introduzimos a tecnologia de QR Code onde o cliente pode retirar o carro alugado apresentando a imagem no celular gerada pelo app”, destacou.

Para Bruno Lasansky, COO da Localiza, a locadora segue na mesma linha, investindo também em tecnologia para que a retira de veículos pelos clientes seja mais rápida e eficiente.

“Se olhar o histórico que eu te comentei, temos o Localiza Fácil que tem uma adoção espetacular e que a gente espera continuar fazendo a expansão desse serviço em um numero cada vez maior, o Localiza Fast [reservas por app], tudo para prover mais facilidades para os clientes”, destacou.


Leia Também:

Flytour Global Business Travel realiza Movida Day em sua sede
Unidas registra recordes e bate R$ 1 bi na receita líquida do 1ºT
Mobility reforça sucesso de campanha de incentivo e parceria com Avis

O post Localiza e Movida apostam em tecnologia para “afastar” clientes das lojas apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %