Le Canton prevê crescimento de 15% na receita no primeiro semestre

O Le Canton, em Teresópolis, na região Serrana do Rio, está comemorando resultados positivos no primeiro semestre. Mônica Paixão, diretora do empreendimento, fez um balanço do ano até o momento e anunciou um crescimento de 15% na receita.

“Mais uma vez, conseguimos operar com maior eficiência para alcançar nossas metas financeiras. Nossa previsão para este semestre é de faturamento de R$ 7 milhões, o que representa um crescimento de 15% de Receita Operacional, em comparação ao mesmo período de 2018. Batemos o recorde histórico do Le Canton”, comenta Mônica.


LEIA MAIS:
+ Tripadvisor reconhece 185 hotéis da rede Meliá Hotels International
+ Intercity abre segundo hotel na Paraíba; veja detalhes
+ Royal Palm Plaza e Royal Palm Hall recebem nova diretora geral

Entre as principais novidades para o ano, o meio de hospedagem apresenta seu novo layout do restaurante, que será inaugurado em julho, bem como a abertura do Parc Magique, parque de diversões do hotel, e a ampliação da capacidade hoteleira com 13 novos apartamentos.

Hoje, o Le Canton conta com 233 apartamentos distribuídos em três hotéis: as alas Village, Magique e Fazenda Suíça. “Estamos sempre nos renovando e o resultado é o alto índice de satisfação dos nossos clientes. Estamos com boas perspectivas pata finalizar o ano”, finaliza a diretora.


LEIA TAMBÉM:
- Bourbon inicia programa de timeshare e estima incremento de 20% nas vendas
- AMResorts realiza capacitação sobre serviços e produtos de casamento
- Four Seasons abrirá 2º hotel em San Francisco, na Califórnia (EUA)

 

O post Le Canton prevê crescimento de 15% na receita no primeiro semestre apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.