Latitudes agora é parte da rede Virtuoso e oferecerá série de experiências

A Latitudes passou a fazer parte da rede especializada em viagens e experiências de luxo, a Virtuoso. Como membro Virtuoso, a Latitudes poderá oferecer uma série de experiências de viagem com valor agregado a seus clientes.

“Menos de um por cento das agências do mundo são convidadas para serem filiadas à Virtuoso. É uma honra ser incluído em uma rede de elite como essa”, diz Alexandre Cymbalista, diretor da Latitudes. A Latitudes é responsável por inovar no mercado de turismo nacional com viagens culturais e temáticas acompanhadas por especialistas que transformam as expedições em períodos de aprendizado, com informações que dão mais significadoàs experiências.

Isso se traduz em upgrades como cortesia, traslados para o aeroporto, experiências gastronômicas especiais, passeios exclusivos e itinerários personalizados, tudo oferecido pelos melhores fornecedores de viagens de alto padrão do mundo. Os benefícios do programa de hotéis da Virtuoso, por exemplo, chegam a valer o equivalente a R$ 2 mil por estadia. Além disso, a adesão à rede Virtuoso permitirá que os consultores da Latitudes possam expandir seus conhecimentos e insights sobre os principais destinos e tendências.


LEIA MAIS:
+ Latitude: mar ou oceano; longitude: belezas infinitas
+ Rota da Seda é tema de roteiro de viagem apresentado pela Latitudes
+ Agências e operadoras brasileiras visitam a Africa’s Travel Indaba

Seguindo essa tradição de inovação, a Latitudes oferece exclusivos roteiros em avião privativo que chegam este ano em sua terceira edição com a Around Africa – Evolução da Vida em um Continente Multicultural. Dessa vez, 32 privilegiados participantes vão conhecer o continente muito além de qualquer estereótipo, visitando verdadeiros tesouros da natureza e da história da humanidade em um dos mais relevantes berços históricos e culturais do planeta. “O roteiro foi lançado há poucos meses e já é um sucesso, com poucos lugares disponíveis.”

A expedição, que acontecerá de 19 de outubro a 9 de novembro de 2019, partirá de Johannesburgo, na África do Sul, e passará por Namíbia, Zâmbia, Botsuana, Ruanda, Etiópia, Quênia e Seychelles. E, além do conforto e exclusividade do jato privativo, em cada destino as experiências serão complementadas pela presença de especialistas convidados.


Leia também:
Hurb permitirá compra com antecedência ingressos para parques temáticos
E-HTL lança campanha “Venda e Ganhe” aos agentes de viagens
Flytour Viagens promove treinamentos com 500 agentes sobre Caribe e México

O post Latitudes agora é parte da rede Virtuoso e oferecerá série de experiências apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.