A Latam Travel desenvolveu uma campanha especial em que o segundo passageiro viaja de graça nos roteiros domésticos e, nos pacotes internacionais, encontra descontos de até 40%. Chamada de “Temporada de Descontos”, a promoção privilegia os clientes que viajam na baixa temporada.

“Oportunidade é a palavra que define o período de baixa temporada, entre agosto e novembro, para os clientes que buscam destinos com menor fluxo de pessoas sem deixar de lado a estrutura de destinos com excelentes padrões de serviço em hotéis e resorts”, afirma Karen Vilefort, gerente de produtos da Latam Travel Brasil.


LEIA  MAIS:
+ Latam altera local de check-in no aeroporto de Fortaleza; confira
+ Latam voará diariamente de São Paulo a Lisboa em outubro
+ Latam anuncia 185 novos voos para Brasília na alta temporada; confira

Para os clientes interessados em viajar pelo Brasil, na compra de um pacote com a Latam Travel para pelo menos dois adultos, o segundo não paga. Como exemplo, para quem quer aproveitar o período em Porto Seguro, saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos em 27 de novembro, o valor total para duas pessoas é de R$ 1.324. O pacote inclui aéreo sem escalas, três noites e quatro dias de hospedagens em apartamento luxo de hotel três estrelas e café da manhã.

Para destinos internacionais, os clientes podem contar com descontos de até 40% por pacote, incluindo aéreo e hospedagem. Mais informações e detalhes estão disponíveis neste link.


LEIA TAMBÉM:
- Latam terá mais de 900 voos extras na alta temporada; confira
- Latam transfere voos durante obras no aeroporto Santos Dumont (RJ)
- Latam é premiada como a “Melhor Companhia Aérea da América do Sul”

O post Latam Travel vende pacotes com segundo passageiro de grátis; conheça apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.