A Latam irá voar direto do Chile para a Austrália. Em 27 de outubro, a companhia irá inaugurar a nota Santiago-Sydney, com três frequências semanais. Assim, a aérea irá reduzir de sete para quatro o número de rotas com escala em Auckland.
O voo LA803 decolará de Santiago às 1h30 às quartas, sextas e domingos, com pouso em Sydney às 6h15 do dia seguinte, com duração total de 14 horas e 45 minutos.
O voo de retorno (LA802) decolará de Sydney às 10h às segundas, quintas e sábados, para pousar em Santiago às 9h15 do mesmo dia, com duração total de 13 horas e 15 minutos.
LEIA MAIS + Latam altera local de check-in no aeroporto de Fortaleza; confira + Latam voará diariamente de São Paulo a Lisboa em outubro + Latam anuncia 185 novos voos para Brasília na alta temporada; confira
Além disso, o novo voo da Latam complementará a operação sem escalas entre Santiago e Melbourne, inaugurada em outubro de 2017.
“O voo sem escalas entre Santiago e Sydney fortalece a conectividade entre a América do Sul, a Austrália e a Ásia, mas também ajusta a nossa malha aérea para atender às necessidades dos nossos passageiros em ambos os lados do Pacífico”, afirmou Roberto Alvo, CCO do Grupo Latam.
Leia Também:
– Delta registra queda no tráfego de passageiros da América Latina em junho
– Flybondi é autorizada a operar voos no Brasil; confira
– Accor e Grupo Air France oferecem estadia gratuita para stopover no RJ
O post Latam terá voo direto entre Santiago e Sydney em outubro apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.