Latam coloca em operação primeiro Boeing com novas cabines; confira

A Latam colocou em operação regular o primeiro Boeing 777-300 com as novas cabines remodeladas, na terça-feira (23). A aeronave será responsável durante o mês de julho por voos que partem diariamente de São Paulo (GRU) com destino a Madri, na Espanha.

A reforma da aeronave faz parte do projeto total de reformulação de US$ 400 milhões da aérea, sendo o maior investimento da sua história na experiência do cliente. Aliás, metade deste valor está sendo aportado em aviões que voarão no Brasil.


LEIA MAIS

+ Latam altera rotas no Pará para melhor atender os viajantes; veja
+ Latam oferece 20% de desconto para Florianópolis durante feriado
+ Latam sorteia viagem para os Jogos Pan-Americanos no Peru; veja

O Boeing 777-300 foi reformulado em Abu Dhabi e, até o fim do primeiro trimestre de 2020, todas as outras nove unidades do mesmo modelo da frota da companhia terão todas as classes transformadas.

“No Boeing 777, temos a cabine executiva mais moderna do país com confortáveis assentos que reclinam 180 graus (full flat) e oferecem acesso livre ao corredor, proporcionando total privacidade, além de telas individuais de 18 polegadas”, diz Jerome Cadier, CEO da companhia.

Latam: veja fotos das novas cabines

(Fotos: Divulgação)

Leia Também:

Delta lança novo sistema de entretenimento personalizado para clientes
Gol amplia acordo com Passaredo e expande presença regional em SP, TO e BA
Azul incrementa operações na Bahia e anuncia nova rota para Campinas (SP)

O post Latam coloca em operação primeiro Boeing com novas cabines; confira apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.