Latam anuncia que suspenderá rota São Paulo-Roma; entenda

O Grupo Latam informou a suspensão da rota São Paulo/Guarulhos–Roma em voos programados a partir de 1º de outubro de 2019. A decisão resulta da avaliação constante da malha aérea da companhia, que identificou excesso de oferta no mercado Brasil-Europa.

A Latam já está em contato com os passageiros afetados, para que possam efetuar o reembolso integral dos seus bilhetes ou reacomodação em empresa congênere.

A Latam reforça ainda que seguirá operando normalmente a sua rota São Paulo-Milão, além de todos os seus outros voos diretos para a Europa com destino a Londres, Lisboa, Madri, Barcelona, Paris e Frankfurt.

O Grupo Latam Airlines sempre busca atender adequadamente a demanda de passageiros de acordo com as condições de mercado. Apesar do ajuste pontual, a companhia seguirá atenta a todas as oportunidades de mercado para se manter como a empresa aérea que mais conecta a América do Sul e a sua região com outras partes do mundo.

O post Latam anuncia que suspenderá rota São Paulo-Roma; entenda apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.