Latam anuncia 185 novos voos para Brasília na alta temporada; confira

A companhia aérea Latam anunciou a criação de 185 voos extras partindo e chegando de Brasília entre os dias 30 de junho e 16 de agosto. A medida foi tomada devido ao aumento do fluxo de passageiros por conta das férias escolares.

Serão 64 voos entre Brasília e Fortaleza, 62 entre Brasília e Maceió, 42 entre Brasília e Salvador, 14 entre Brasília e Rio de Janeiro e 3 voos entre de Brasília e São Paulo/Guarulhos.

“Temos um dos melhores aeroportos do Brasil e do mundo, uma excelente rede hoteleira e uma diversidade de atrativos turísticos. Com o aumento da conectividade da cidade no período das férias, esperamos receber mais turistas e já estamos preparando uma série de roteiros que poderão ser degustados por famílias inteiras durante o período de férias escolares”, afirmou a secretária de Turismo do Distrito Federal, Vanessa Mendonça.

LEIA TAMBÉM:
- Latam terá voo sazonal entre Porto Alegre (RS) e Lima (Peru)
- Latam é premiada como a “Melhor Companhia Aérea da América do Sul”
- Latam terá 5 novos voos diários para o Ceará em agosto; veja

Segundo estudo realizado pelo site Kayak, Brasília é o destino nacional mais buscado na categoria passagens aéreas para o período de recesso. “Em um ano, houve um incremento de 155% nas buscas”, enfatizou a secretária de Turismo.

Atualmente, a operação da Latam em no Distrito Federal possui voos para 21 cidades: Belo Horizonte, Boa Vista, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, Imperatriz, João Pessoa, Maceió, Manaus, Marabá, Natal, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro e São Paulo.

LEIA TAMBÉM:
- Latam terá mais de 900 voos extras na alta temporada; confira
- Latam transfere voos durante obras no aeroporto Santos Dumont (RJ)
- Destinos nacionais são os mais buscados para as férias de julho

O post Latam anuncia 185 novos voos para Brasília na alta temporada; confira apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.