O Las Vegas Convention & Visitors Authority (LVCVA) continua a apostar no Brasil. Assim, a entidade do turismo de Vegas participa da WTM Latin America 2019, nesta quarta (3), apostando no aumento de brasileiros para este ano.

O Brasil está entre os 10 maiores mercados do destino, sendo ainda o 7º maior quando se considera apenas os mercados intercontinentais. Entretanto, apesar dos índices Vegas ainda está longe de bater o recorde de brasileiros recebidos.

Em 2015, Las Vegas recepcionou 221 mil turistas do Brasil naquele que foi o melhor ano de emissão do País para a cidade americana. Em 2017, o destino recebeu cerca de 150 mil brasileiros. Porém, a aposta continua sendo de crescimento para os próximos anos.

Segundo o executivo de mercado internacional do LVCVA, Zachary Smith, a participação na WTM Latin America mostra os esforços do destino para manter o relacionamento com o trade local além dos investimentos previstos de divulgação no Brasil.

“Voltamos a WTM neste ano com um estande com tecnologia melhorada, junto de 12 parceiros, afim de mostrarmos o que Vegas tem para oferecer”, destacou Smith.

O post Las Vegas reforça importância do mercado brasileiro durante a WTM apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.