Dizer que Las Vegas é um dos principais destinos corporativos do mundo não é novidade. Aliás, foram 9 milhões de participantes de eventos e congressos em 2018. Entretanto, o destino quer fidelizar os visitantes de negócios promovendo experiências “casadas”.

“É uma cidade que está constante mudança. Quem visitou há dois anos atrás hoje já encontra uma nova Las Vegas”, Jim McMichael, gerente de mercados de especializações do Las Vegas Convention & Visitors Authority (LVCVA), ressaltou o quão volátil o destino pode ser.

Confira o que o Brasilturis achou de sua passagem por Vegas!

Apenas em 2019, Las Vegas, eleita o melhor destino de negócios pelo 25º ano consecutivo, terá a chegada da cantora Janet Jackson, que se apresentará por dois anos na cidade, encorpando ainda mais a lista de famosos com shows exclusivos na Strip como Lady Gaga.

Além disso, ações mais pontuais e específicas como, por exemplo, trazer o CEO de uma empresa internacional para recepcionar seus colaboradores de outro país no Grand Canyon, são estudadas a fundo pelo LVCVA.

“O que gostamos de entender é qual o público que vamos receber para assim sabermos como encaixá-los no destino, trazendo ideias de experiências novas para incorporar ao produto Vegas”, destacou McMichael.


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De acordo com Jim McMichael o Brasil está entre os 10 maiores mercados do destino, apesar de ficar atrás de Canadá, México e Reino Unido. Contudo, os brasileiros que já estiveram em Vegas estão mais exigentes. Porém algumas ações já estão sendo traçadas.

O executivo destacou ainda que, apesar da liberação de vistos ainda ser um empecilho (que já vem diminuindo), outro fator tem segurado o avanço dos brasileiros que buscam realizar congressos em Vegas.

“Atualmente, as barreiras para os brasileiros não são mais a acessibilidade ou o preço, mas sim a flexibilidade do público do Brasil. Em alguns períodos, os preços ficam mais caros e para encaixarmos um valor bom, precisa haver uma maior flexibilidade de datas”, apontou.


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