Las Vegas: confira as novidades musicais e atrativas do destino de 2019

Os visitantes de Las Vegas já podem comemorar, pois o destino está contando com algumas novidades. Por exemplo o Las Vegas Film Festival 2019, que está agendado para os dias 28 de abril a 5 de maio.

Além disso, a Zappos assinou como patrocinador do festival de oito dias. Enquanto a maior parte do festival acontecerá nos arredores de Downtown Las Vegas, alguns eventos serão realizados nos Teatros Brenden e no Palms Casino Resort, que serviu como sede do evento nos últimos dois anos.

Outra novidade é o anúncio de 17 datas adicionais para a residência de Las Vegas, devido à demanda. A banda acabou de lançar o show Aerosmith: Deuces are Wild, com algumas datas já esgotadas. A residência do Aerosmith em Las Vegas, promovida pela Live Nation e pela MGM Resorts International, colocam o público em contato direto com o grupo.


LEIA MAIS:
+ Nevada, além de Las Vegas
+ Las Vegas reforça importância do mercado brasileiro durante a WTM
+ Las Vegas foca em experiências para fidelizar turista corporativo

Enquanto Aerosmith amplia o número de show, Janet Jackson anuncia sua residência Metamorphosis, com início previsto para 17 de maio no Park Theater, no Park MGM. O centro de apresentação será a própria artista cativando os presentes com visuais que objetivam por encantar os presentes. O show também apresenta um especial de 30 anos do lançamento de seu álbum “Rhythm Nation”.

Outra novidade é a inauguração da The Nomad Pool e Jeema do Sydell Group e Make It Nice, que acaba de ser inaugurada. A novidade visa proporcionar uma experiência diurna sedutora e energética, a presentando coquetéis, serviço direto à mesa, lista de DJs e artista com produtos musicais e fonte de coquetéis entregue à cabana para os hóspedes que querem intensificar sua visita à Las Vegas.

Já o The Venetian lançou uma nova ferramenta destinada aos profissionais Mice. O aplicativo permite que os clientes personalizem e pesquisem locais antes de entrar em contato com um representante no resort.

A ferramenta tem como objetivo inspirar os usuários a realizarem reuniões no resort, fornecendo uma visão virtual do espaço do evento e um balcão único para solicitar uma proposta da equipe de vendas experiente na propriedade. Desta forma, o cliente projeta uma configuração que atenda às suas necessidades, em duas e três dimensões, bem como anexar layout personalizado.


LEIA TAMBÉM:
- Las Vegas é o melhor destino de negócios pelo 25º ano consecutivo
- Com foco em Mice, IMEX America 2018 bate recordes em Las Vegas
- Steve Hill é o novo CEO do Las Vegas Convention and Visitors Authority

O post Las Vegas: confira as novidades musicais e atrativas do destino de 2019 apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.