Kissimmee, na Flórida (EUA), foi o destino final do primeiro MegaFam do Brasil do Brand USA. A viagem, que aconteceu de 13 a 21 de março, reuniu 60 agentes de 10 operadoras, além de outras 10 operadoras locais especializadas no mercado brasileiro.
Assim, o encerramento ocorreu em formato de evento de gala realizado no Margarittaville, em Kissimmee. Os agentes puderam acompanhar uma apresentação do ator e comediante brasileiro Leandro Hassum.
Operadoras participantes do MegaFam do Brand USA:
Operadoras do Brasil: Abreu, Agaxtur, BWT, CVC, Europlus, Flytour, FRT, New Age, Orinter e RCA
Operadoras dos EUA: Americantours International, Travalco, Bonotel, AlliedTPro, Personal RGE Tours, American Executive, Team America, 7M/Trav South America e Meeting Point North America
LEIA MAIS + Brand USA abre inscrições para 1ª Travel Week em Londres + Brand USA lança campanha United Stories para atrair turistas + Brand USA estreia no Festuris Gramado
Além disso, a participação do Experience Kissimmee (órgão de turismo do destino) no evento foi de extrema importância. Ao incluir a cidade no MegaFam, a associação pavimentou o caminho para a chegada de mais brasileiros no futuro.
“Poder mostrar nossas atrações para os principais operadores e agentes de viagens do Brasil foi um privilégio. Um de nossos mais importantes mercados é o brasileiro”, comentou D.T.Minich, CEO do Experience Kissimmee.
“Por isso, queremos estar perto desse público através das operadoras e agentes de turismo e entender, cada vez mais, suas necessidades e expectativas”, concluiu o executivo.
Leia Também:
- Berlim e Viena têm aumento de estadas de brasileiros em 2018
- Azul Viagens leva agentes a famtour pelo RN em campanha de incentivo
- NYC & Company leva agentes da América Latina para Nova York
O post Kissimmee é parada final do 1º MegaFam do Brand USA apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.