O centro de visitantes da Nasa, o Kennedy Space Center, na Flórida (EUA), está com a agenda cheio neste mês. No dia 16 de julho, a banda britânica Duran Duran realizará um show no local e, de 18 a 23 de julho, o astronauta Marcos Pontes almoçará com os visitantes.

O show de Duran Duran no Kennedy Space Center é uma das diversas homenagens do complexo de visitantes aos 50 anos da histórica Missão Apollo 11, responsável pelo primeiro pouso tripulado na Lua.


LEIA MAIS

+ Kennedy Space Center terá estátua de astronautas que pousaram na lua
+ Kennedy Space Center projeta recorde de público em 2019
+ Brasil lidera visitas ao Kennedy Space Center em janeiro

Marcos Pontes, atual ministro de Bolsonaro, retorna ao Kennedy Space Center para mais encontros com os visitantes (Foto - Divulgação)
Marcos Pontes, atual ministro de Bolsonaro, retorna ao Kennedy Space Center para mais encontros com os visitantes (Foto – Divulgação)

Assim, as portas para o show abrirão às 20h, com uma apresentação de abertura às 21h. O começo da performance da banda principal está agendado para às 22h30. No mesmo dia, exatamente às 9h32, o local transmitirá cenas originais da sequência de lançamento do foguete da missão Apollo 11 em tempo real.

Já o almoço com Marcos Pontes, que é o atual ministro da Ciência e Tecnologia, acontece na língua inglesa e é uma opção paga à parte. Porém, às 14 horas, será realizada uma sessão em português, direcionado principalmente aos brasileiros no Kennedy Space Center.


Leia Também:

Universal revela imagem do labirinto de Stranger Things para Halloween
Disney Conorado Springs inaugura nova torre de 545 quartos
Beach Park promove Encontro do Ceará Sustentável nesta sexta (5)

O post Kennedy Space Center terá Marcos Pontes e show de Duran Duran apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.