Kayak desenvolve ferramenta para encontrar passagens mais baratas

Com o objetivo de ajudar viajantes brasileiros a economizarem, o Kayak desenvolveu a ferramenta Qualquer Lugar. Trata-se de uma alternativa que ajuda usuários a encontrarem passagens aéreas baratas e traz informações personalizadas sobre qualquer rota de viagem escolhida pelo usuário.

Ao inserir um lugar de origem e um destino, o viajante recebe da ferramenta uma lista informações como os preços médios de passagens aéreas ao longo dos 12 meses do ano de acordo com o histórico do Kayak. Além disso, a antecedência ideal para se comprar passagens para o destino escolhido e os meses em que é alta e baixa temporada no destino, com a expectativa de variação dos preços em cada uma delas.


LEIA MAIS:
+ Busca de japoneses por destinos nacionais cresce 40%, segundo Kayak
+ Kayak Encontros promete facilitar encontro entre pessoas que moram longe
+ Aplicativo do Kayak mede bagagens de mão; confira

A ferramenta, aliás, também sinaliza o que seria uma boa oferta para a rota escolhida pelo usuário e, ao final, disponibiliza uma busca por passagens para a rota escolhida em apenas um clique.

“Estamos constantemente investindo em tecnologia e novas ferramentas pensadas especialmente para facilitar a vida de viajantes do mundo todo e provar que encontrar a oferta ideal para cada viagem é uma questão de planejamento e não de sorte”, afirma Eduardo Fleury, Líder de Operações do Kayak no Brasil.


Leia também:
Latam terá mais de 900 voos extras na alta temporada; confira
Embraer e Azul assinam pool de serviços a nova frota de E195-E2
Korean Air quadruplicará frota com Dreamliners da Boeing; veja

O post Kayak desenvolve ferramenta para encontrar passagens mais baratas apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.