O Kayak é uma das empresas presentes na WTM Latin America, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, até esta quinta-feira (4). A marca. segundo Eduardo Fleury, diretor geral da marca no Brasil, apresentou cerca de três vezes mais penetração online que a média de outras do mesmo segmento.

Isso se dá, ainda segundo Fleury, o constante investimento da empresa no mercado brasileiro, deixando de apresentar somente produtos internacionais e adicionando ao serviço produtos hoteleiros nacionais.

“É incrível como crescemos e isso pode ser notado até mesmo na ampliação de nossa equipe aqui no País, que também ganhou um escritório local. É um mercado que atrai muito a atenção da empresa e pretendemos manter nossa constante aposta no País”, destaca.

Para o ano, o executivo afirmou que objetiva-se na ideia de ampliar o trabalho com meios de hospedagens. Além disso, adiantou as expectativas otimistas por conta do Kayak for Business, produto este que visa atender ao segmento corporativo, já se adequando às regras e políticas empresariais.

“Então, por exemplo, você se cadastra e põe que as regras da empresa são reservas com de alguns dias de antecedência, entre outras políticas que a empresa impõe. Quando for reservar, apresentamos os produtos que melhor se alinham com a ideologia da empresa e enviamos ao profissional que autoriza a reserva corporativa. Isso é uma coisa que auxilia às empresas a controlarem melhor seus gastos e a encontrarem melhores soluções profissinais”, detalha.

O post Kayak apresenta constante crescimento e mira em segmento corporativo apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.