O complexo Jurema Águas Quentes, que hoje opera com os Lagos de Jurema Termas Resort, confirmou a abertura do Jardins de Jurema Convention & Termas Resort. O novo empreendimento está previsto para abrir no início do segundo semestre deste ano.

A confirmação é feita após a consolidação do reposicionamento, anunciado há cerca de seis meses e que, entre outras novidades, previu a mudança de nome e a conquista de status de complexo e destino, a contratação de novos executivos e a entrada no timeshare.


LEIA MAIS:
+ Jurema Águas Quentes reconfigura servidores de internet para clientes
+ Jurema Águas Quentes comemora bons resultados de 2018
+ Jurema Águas Quentes abre vaga para executivo em São Paulo

“Temos trabalhado muito para promover mudanças que, sem dúvida alguma, trarão benefícios para todos – do empreendedor ao hóspede, passando por todo o trade, que ganha uma opção moderna de complexo que integra lazer e convenções em um único endereço”, diz Nilson Bernal, diretor-presidente e CEO do complexo Jurema Águas Quentes.

O empreendimento, cuja construção segue em fase final, incrementará, em sua primeira fase de operação, em 114 apartamentos a oferta hoteleira do complexo, que hoje já conta com 184 quartos.

Localizado em um espaço exclusivo de 40 mil metros quadrados de área construída, o resort dispõe de três mil metros quadrados de piscina com águas quentes, dois bares, dois restaurantes, área de lazer, quadra de tênis e beach tênis, parede de escalada, mini golf, espaço kids e baby room. Também conta com piscina de hidromassagem e área de ofurôs, além de Centro de Eventos instegrado por dez salas equipadas com alta tecnologia e capacidade para 1.036 pessoas.

Ainda de acordo com Bernal, as obras seguem em estágio avançado e serão entregues no prazo previsto. Nesta etapa, a área das piscinas cobertas segue com toda cerâmica e piso implementados, além das esquadrias, trabalho este que deve ser concluído ainda em março, quando o lobby também será entregue. As piscinas externas tiveram suas estruturas e processos de impermeabilização concluídos.

Já a área de alimentos e bebidas, integrada por base e restaurante que atendem o resort também segue sendo finalizada, assim como a pintura total, que já está 60% pronta em todo o empreendimento.


LEIA TAMBÉM:
- Bahia Principe Hotels renova certificação sustentável Earthcheck Silver
- Markweb promove 1º Fórum Online de Hotéis Independentes em abril
- Cana Brava confirma participação na WTM Latin America 2019

O post Jurema Águas Quentes anuncia novo resort no segundo semestre apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.