O Escritório de Turismo da Jordânia (JTB) promoverá uma série de roadshows pelo Brasil. Na próxima semana, os representantes do destino irão se reunir com agentes de viagens e operadores. Além disso, novidades e rodadas de negócios irão compor o encontro.
“Depois de trabalhar com a Jordânia durante dez anos no mercado norte-americano, portanto, fico muito feliz de poder realizar este trabalho aqui no Brasil também”, revela diretora da GVA, empresa de comunicação e marketing do JTB no Brasil, Gisele Abrahão.
De acordo com ela, este primeiro road show visa apresentar os parceiros da Jordânia para os profissionais brasileiros. “Para que, assim, entendam as melhores oportunidades e estratégias para vender o destino.”
LEIA MAIS: + Visit Jordan anuncia GVA como nova representante de marketing + Embaixadores da Jordânia e Costa do Marfim visitam Gramado e Canela + Alitalia e Royal Jordanian oferecem codeshare
O cronograma de eventos, alás, tem início em Porto Alegre. Em seguida, a delegação da Jordânia se deslocará para Curitiba, Belo Horizonte e, por fim, São Paulo. Veja o cronograma a seguir:
Data | Cidade |
25/mar | Porto Alegre |
26/mar | Curitiba |
27/mar | Belo Horizonte |
28/mar | São Paulo |
Ainda sobre o evento
O destino terá uma delegação de peso no evento. Entre os confirmados, por exemplo, está de Majd Abu Arqub (JTB) e representantes dos DMCs locais UTA, Karma House, Adviser Travel and Tourism, Twosco Travel. Além disso, representantes da Turkish Airlines também confirmaram.
Ademais, Renata Rimbano, assessora de relacionamento com o trade da GVA, irá apresentar as principais características do destino. Quem tiver interesse em participar dos eventos, aliás, poderá contatá-la. Os contatos são: renata@globalvisionaccess.com ou pelo telefone (11) 2367-3170.
LEIA TAMBÉM:
– Florianópolis (SC) busca novos mercados durante a BTL, em Portugal
– Abear e Setur-SP fazem parceria para promover São Paulo
O post Jordânia realizará roadshows pelo Brasil; confira as cidades apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.