Viajar é um hobby maravilhoso, não é? Melhor ainda é poder comprar aquelas lembranças ou mesmo ter alguns itens que remetem ao seu espírito aventureiro e de liberdade! Quais são eles? Veja a seguir!

Viajar é um barato! E não é à toa que todo viajante tem aquele item, ou itens, que o façam lembrar de suas experiências inesquecíveis de suas viagens..

Além disso, também há aqueles acessórios que são indispensáveis na hora de viajar. Assim, é muito comum que pessoas que gostam de explorar o mundo ame possuir esses itens.

Está curioso, não é? Então confira a seguir os itens que todo o viajante ama ter! Veja quais você já tem e quais faltam para a sua lista!

O chapéu para viagem

O primeiro item é muito importante e todo o viajante ama ter! E não só um viu? Vários! 

Afinal, o chapéu é o responsável por deixar o seu look mais descolado – o que dá uma grande diferença naquelas fotos tiradas em sua viagem! Uma foto mais linda que a outra para postar nas redes sociais.

Porém a questão aqui não é só estética não! O chapéu é um grande aliado em longas caminhadas, ou para aqueles momentos em que o sol está muito intenso. Ele ajuda a proteger os seus olhos e seu rosto dos raios solares.

Os queridinhos do momento são os de praia. Principalmente o chapeu de palha surf que é incrível, tanto a versão estampada quanto à personalizada – há até com nomes – fazem o maior sucesso por aí! 

Mas não pense que o chapéu não é uma boa pedida para o inverno também! Além de trazer um ar despojado ou requintado, ainda faz com que suas orelhas fiquem quentinhas!

Relógio 

Um item que é muito amado por aqueles que adoram se aventurar por aí é o relógio para verificar ás horas!

Uma boa opção para comprar é um relógio mapa mundi, uma  versão em relógio de parede personalizado. Passou a ser muito cobiçado também,  além de ser um item de decoração moderna para o quarto, sala e outros ambientes para sua casa, escritório. Ele é um modelo muito diferenciado, lindo e funcional para qualquer ambiente.

Aliás, ele não só enfeita a casa de quem ama viajar, mas também pode ser uma boa pedida para presente! Tanto lembrança de viagem quanto para aqueles que, assim como você, adora “voar as tranças”.

Bolsas

Pode ser que aqui você pense: “ah, mas esse tópico é só para mulheres!”. De antemão, é válido avisar que não! A bolsa é muito útil – e, se escolhida da maneira correta, estilosa – na hora de carregar os itens para a viagem. 

Bolsas masculinas

Possuem vários os tipos de bolsas masculinas, como por exemplo uma mochila. E são muito úteis na hora de viajar! Isso porque nem tudo o que é necessário para a viagem pode ser carregado dentro dos bolsos. E se souber escolher a bolsa que melhor combina com o seu estilo, melhor ainda. Um dos modelos mais descolados e usuais é a carteiro/mensageiro.

Bolsas femininas

As bolsas femininas já tem aquela fama de “carregarem a casa”! E, muitas vezes, isso é muito útil ao viajar. Por isso acabam sendo um dos itens que toda a viajante ama ter. Aliás, são muitos os modelos: desde o bem pequeno a bolsa enorme! O tamanho varia conforme o gosto e necessidade de quem estiver usando. Assim como cores e estampas.

Óculos

O óculos é uma peça coringa para quem viajar! Ele serve para, praticamente, tudo. Desde disfarçar aquela expressão de quem recém acordou a proteger os seus olhos dos raios solares.

Além disso, ele ainda traz aquele toque de estilo em sua produção do dia a dia. Por isso, é um dos itens favoritos de todo o viajante!

Câmera

O último item dessa lista é uma boa câmera. Afinal, todo o viajante gosta de registrar os seus momentos! Cada viagem é mágica e única.

E nem precisa ser câmera fotográfica. Com a tecnologia, os celulares estão vindo com câmeras com resoluções maravilhosas – o que faz com que você tenha menos itens a carregar e bons momentos registrados.

No entanto, há aqueles que unem dois hobbies: o de viajar e o de tirar fotos. Por isso, não é nada incomum ver os aventureiros com boas máquinas fotográficas por aí.

Os itens de viagem fazem com que nossa aventura fique mais memorável e aconchegante! 

Ter itens que trazem um certo conforto, como o chapéu, que pode ser usado para proteger o seu rosto do sol, o óculos, que ajuda nesse papel protegendo os olhos, fazem com que a viagem seja melhor aproveitada! 

Ninguém gosta de carregar tudo nas mãos e, com o tempo, isso acaba despertando um certo mau humor. A bolsa é uma ótima maneira de evitar isso!

E sem contar que todo mundo gosta de uma lembrancinha para dar para aquele amigo parceiro de viagem ou mesmo para manter em sua casa – aí é que entra o bom e velho relógio! O com o mapa mundi então, nem se fala!

Agora, certamente há mais itens que todo o viajante ama ter, não é? Qual é o seu? Compartilhe!