IPW Anaheim: Destino investiu US$ 4,5 bilhões em projetos de desenvolvimento turístico nos últimos três anos

O Visit Anaheim, organização oficial do destino na Califórnia (EUA), sedia a edição 2019 do IPW. O evento, promovido pela U.S. Travel Association, é a principal feira internacional de viagens e tem comprovado, com o passar dos anos, seu impacto na geração de viagens adicionais para a economia da cidade anfitriã.

De amanhã até o dia 5 de junho de 2019, o evento levará mais de seis mil representantes de 70 países para uma Anaheim totalmente revitalizada. De acordo com a Rockport Analytics, Anaheim e Orange County podem esperar centenas de milhares de novos visitantes nos três anos seguintes ao IPW, que gastarão centenas de milhões de dólares.

“O turismo é a indústria número 1 em Anaheim; O IPW nos permite estar à frente e no centro de milhares de influenciadores”, disse Jay Burress, presidente e CEO da Visit Anaheim. “Realizar uma exposição dessa magnitude trará novos negócios internacionais de turismo para nossa cidade, criando um aumento de empregos e receita para nossa comunidade.”

A feira anual reúne compradores de viagens internacionais com profissionais de viagens que representam destinos, hotéis e atrações para realizar negócios gerados por meio de viagens internacionais. Mais de US$ 4,7 bilhões em viagens futuras para os EUA são contratados na feira e mais de 500 jornalistas de viagens de todo o mundo também participam, trazendo uma ampla exposição para a cidade anfitriã e seu entorno.

“O IPW dura apenas alguns dias, mas seu impacto na economia da região será sentido nos próximos anos”, afirmou o presidente e CEO da US Travel Roger Dow. “Como resultado do importante trabalho que faremos na próxima semana, Anaheim e a região de Orange County podem esperar receber milhares de visitantes internacionais adicionais nos próximos três anos”.

Este ano será a décima vez que a IPW será realizada na Califórnia e a segunda vez que Anaheim recebe o evento – a última edição na cidade aconteceu em 2007. Nos mais de 13 anos desde que os delegados provavelmente foram ao destino, Anaheim passou por uma incrível transformação. “Nosso plano é transformar a maneira como os participantes vêem Anaheim, proporcionando experiências incomuns a cada momento”, disse Burress.

Somente nos últimos três anos, aproximadamente US$ 4,5 bilhões foram investidos em projetos de desenvolvimento do destino em diversas partes da cidade. Aprimoramentos em parques temáticos oferecem experiências incomparáveis ​​aos hóspedes, enquanto o portfólio de hotéis de Anaheim e Garden Grove continua a expandir com 1.561 quartos adicionados. Novas e diversificadas atrações, restaurantes e cervejarias artesanais também fazem parte da evolução da cidade que atrai mais de 24 milhões de visitantes por ano.

“Em um estado cheio de sonhadores, o espírito de criatividade e inovação de Anaheim é profundo”, disse Caroline Beteta, presidente e CEO da Visit California. “O Golden State está entusiasmado em receber a IPW pela décima vez e em compartilhar nossa abordagem ‘todos os sonhos são bem-vindos’ com o mundo das viagens enquanto eles estiverem aqui”, finalizou.

O post IPW Anaheim: Destino investiu US$ 4,5 bilhões em projetos de desenvolvimento turístico nos últimos três anos apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.