A Intercity Hotels registrou crescimento de 18% na receita no primeiro semestre, na comparação com o mesmo período do ano passado. Na análise que considera o mesmo número de hotéis do período no ano passado, o Same Store Sale (SSS), as receitas por quarto (Revpar) subiram 12% e a diária média aumentou 8% na primeira metade deste ano.

Segundo a rede, em nota, o balanço positivo está apoiado no crescimento sustentável da rede e nos diferenciais competitivos como a plataforma ICDS, que auxilía no alinhamento e conexão entre as áreas de Vendas, Marketing, Distribuição e RM.

De janeiro a junho de 2018, a Intercity inaugurou três unidades nas cidades de Itupeva (SP), São Leopoldo (RS) e Campina Grande (PB). Para o segundo semestre desse ano, três novas unidades devem ser abertas em Florianópolis (SC), São Paulo (SP) e Curitiba (PR).


LEIA MAIS

+ Hotel Intercity (SC) investe R$ 30 milhões em centro de convenções
+ Yoo 2 Rio de Janeiro by Intercity registra aumento de 25% na ocupação
+ Intercity tem novos gerentes no Sudeste, Centro-Oeste e Sul

Intercity investe em reformas

A Intercity também tem trabalhado na reforma dos hotéis, como as unidades Ibirapuera, Nações Unidas e Address Faria Lima, em São Paulo, e Porto Alegre e Aeroporto Porto Alegre, na capital gaúcha. Os próximos a serem reformados estão em Caxias do Sul (RS) e Florianópolis (SC).

“Entendemos que é necessário investir constantemente em nossos ativos para deixar nossos produtos competitivos”, complementa Marcelo Marinho, um dos diretores executivos da empresa.


Leia Também:

Wyndham terá oito novos hotéis La Quinta na República Dominicana
Palladium inaugura hotel de luxo em Ibiza, na Espanha
Ex-Marriott assume direção executiva de Vendas e Marketing da THG

O post Intercity cresce 18% no primeiro semestre; veja os dados apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.