Intercity abre segundo hotel na Paraíba; veja detalhes

A Intercity expandiu no mercado da Paraíba. A ICH, detentora da marca, inaugurou o Intercity Campina Grande Citymix, nesta semana. O empreendimento, com investimento de R$ 19,5 milhões, conta com 136 apartamentos, divididos em cinco categorias.

O novo Intercity está dentro do complexo multiuso chamado Citymix, que contará com edifício garagem, open mall, torre de salas corporativas e centro de convenções. O hotel faz parte da primeira parte de entrega do local, com a segunda fase devendo ser entregue no fim de 2020.

Assim, a nova unidade da Intercity na Paraíba será gerenciada por Lívia Soares, que tem formação em Turismo (IFPE) e Economia Doméstica (UFPE) e no último ano, atuou como gerente geral do Hotel Intercity Natal.


LEIA MAIS

+ Intercity Hotels tem novos gerentes no Sudeste, Centro-Oeste e Sul
+ Intercity Ibirapuera investe R$ 300 mil em quartos adaptados
+ Intercity Hotels ganha HSMAI Awards 2018 na categoria Marketing Digital

“Esta é a nossa oitava unidade no Nordeste, uma região que ganha mais importância dentro do nosso portfólio de produtos. Estamos felizes de oferecer essa nova infraestrutura para turistas e executivos”, contou Sergio Bueno, Diretor de Desenvolvimento da ICH.

“Temos reuso de água, 100% da iluminação é Led, além de ar condicionado da Inverter nos quartos e VRV nas áreas comuns. Com tudo isso, vamos oferecer o melhor serviço com o melhor custo benefício aos viajantes de Campina Grande”, celebrou Henrique Cirne, um dos investidores do projeto.


Leia Também:

Royal Palm Plaza e Royal Palm Hall recebem nova Diretora Geral
Bourbon inicia programa de timeshare e estima incremento de 20% nas vendas
AMResorts realiza capacitação sobre serviços e produtos de casamento

O post Intercity abre segundo hotel na Paraíba; veja detalhes apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.