Iguassu Meeting Planners Experience comemora retorno positivo de participantes

Realizado entre os dias 4 e 7 deste mês, o do Iguassu Meeting Planners Experience se mostrou além das expectativas. Na opinião dos convidados, profissionais de São Paulo, Goiás, Santa Catarina e Minas Gerais que trabalham diretamente na realização de eventos associativos e corporativos, o evento se superou não apenas pelos passeios que proporcionou, mas, principalmente, pela troca de experiências, conhecimento e conteúdo.

O encontro propôs um novo olhar sobre os eventos e da importância deles serem mais criativos, conectados com as novas tecnologias, sem esquecer do meio ambiente. Muito daquilo que aprenderam pôde ser aproveitado numa competição. Eles tiveram o desafio de criar um evento inédito usando como cenário os principais hotéis do Destino Iguassu, proporcionando, assim, a oportunidade do setor mostrar sua estrutura e que está preparada para atender diversas situações.


LEIA MAIS:
+ Destino Iguassu abre inscrições para curso de Neurociência Aplicada
+ Visit Iguassu busca incentivar captação de novos eventos
+ Representantes do Visit Iguassu participam do The Meeting Show

Além disso, em alguns meios de hospedagens para conhecer a estrutura que os empreendimentos dispõem para o turismo de eventos. E foi justamente isso que mais chamou a atenção e deixou Leandro Costa, da Tristar Viagens e Turismo, entusiasmado. “A hotelaria está se renovando cada vez mais e esses investimentos nos dão credibilidade para apostarmos com força em Foz do Iguaçu e trazermos mais eventos para cá”, garantiu o profissional.

Geração de negócios

A segunda edição serviu para consolidar o Iguassu Meeting Planners Experience e o crescimento nos próximos anos se mostra inevitável. Isso porque as empresas associadas ao Visit Iguassu já perceberam que um dos diferenciais do evento está na possibilidade de geração de negócios.

Para Silvia Olivieski, diretora da Okay Eventos, a iniciativa tem se mostrado uma ferramenta extremamente eficaz de contato com clientes e com as demais empresas do destino. “Na primeira edição, no ano passado, participamos do Happy Meeting, realizado no Marco das Três Fronteiras e conseguimos fechar eventos e ainda estamos em negociação com outros. Na edição deste ano, estreitamos ainda mais os contatos e estamos confiantes que teremos novos clientes”, ressaltou.


Leia também:
Visit Iguassu lançará 1ª plataforma EAD de um destino brasileiro; veja
Turismo de Destino Iguassu passa por revisão estratégica de planejamento
Visit Iguassu comemora resultados positivos em 2018

O post Iguassu Meeting Planners Experience comemora retorno positivo de participantes apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.