A Hyatt quer expandir sua participação no mercado da Ásia e do Oriente Médio. Nos próximos 18 meses, 21 novos hotéis da rede serão inaugurados nas duas regiões, consolidando a marca nos locais até o fim de 2020.
As novas aberturas resultarão em um incremento de mais de 25% no portfólio de luxo da rede tanto na Ásia quanto no Oriente Médio, principalmente, com o uso de propriedades da bandeira de lifestyle Andaz, e da marca mais exclusiva, a Park Hyatt.
“Ao expandir nossa oferta de resort, lifestyle e bem-estar, iremos melhor atender a recente demanda de viajantes de luxo que buscam em mais opções de personalização, seja para lazer ou negócios”, afirmou Carina Chorengel, VP sênior de comercial da Hyatt para a Ásia-Pacífico.
LEIA MAIS + Grand Hyatt São Paulo apresenta enogastronomia da África do Sul + Portugal receberá seu primeiro Hyatt Regency em Lisboa + American Airlines e Hyatt expandem parceria de programas de fidelidade
Aberturas da Hyatt para 2019:
Andaz Dubai The Palm – Emirados Árabes
Andaz Gangnam Seoul – Coréia do Sul
Grand Al Khobar – Arábia Saudita
Grand Gurgaon – Índia
Grand Hefei – China
Park Auckland – Nova Zelândia
Park Doha – Catar
Park Jakarta – Indonésia
Park Kyoto – Japão
Park Shenzhen – China
Abertura 2020:
Alila Dalit Bay – Malásia
Alila Hinu Bay – Omã
Andaz Bali – Indonésia
Andaz Sanya Sunny Bay – China
Andaz Shenzhen – China
Andaz Xiamen – China
Grand Jeju – Coréia do Sul
Grand Kuwait – Kuwait
Grand Shenzhou Peninsula – China
Park Niseko, Hanazono – Japão
Park Suzhou – China
Conteúdo Original
Leia Também:
– Atlantica firma parceria para aluguel de bikes e patinetes em hotéis
– Porto Seguro Praia Resort tem melhor abril da história
– Faial Prime Suites investe R$12 milhões em modernização
O post Hyatt deve abrir 21 novos hotéis na Ásia e no Oriente Médio até 2020 apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.