Hotelbeds acrescenta 5 mil hotéis europeus no canal de vendas B2B

A Hotelbeds confirmou o aumento no número de parceiros hoteleiros europeus. Estes, aliás, estarão disponíveis para seus compradores de viagens B2B globalmente. Durante o ano passado, foram cinco mil hotéis acrescentados à plataforma.

“Este aumento significativo reflete a demanda por acesso a nossos clientes de viagens B2B. Como, por exemplo, agentes de viagens e operadoras de turismo, ou mesmo por conta de milhas de aéreas”, destacou o diretor administrativo da Hotelbeds, Carlos Muñoz.


LEIA MAIS:
+ Começou! Markethub Americas da Hotelbeds reúne 500 profissionais
+ Portfólio da Hotelbeds nas Américas já chega a 43 mil hotéis
+ Hotelbeds recebe Jon McBride, astronauta-chefe do Centro de Visitantes da NASA

Atualmente, a plataforma dispõe de 70 mil hotéis exclusivos. Estes, aliás, estão disponíveis no sistema Hotelbeds na Europa, dos quais 40% deles são diretamente contratados sob termos e condições exclusivas. Enquanto isso, em um nível global, são mais de 180 mil hotéis exclusivos na plataforma.

MarketHub Europa

Na Turquia, onde ocorre o evento MarketHub Europa, o número de hotéis contratados aumentou em 300 durante o último ano. Chegando, assim, a um total de 4,5 mil hotéis disponíveis para reserva.


Leia também:
Grupo Mabu anuncia Vania Dezordi como Gerente Nacional de Vendas
Com share de 30%, Pullman apresenta novidades ao Mice
Four Seasons Hotel and Resorts inaugura segunda unidade em Boston

O post Hotelbeds acrescenta 5 mil hotéis europeus no canal de vendas B2B apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.