A nova unidade da marca de hospitalidade Selina, chega a Bariloche, na Argentina. O empreendimento localizado no Cerro Catedral está a menos de 1km do Centro Cívico. Inaugurado em junho, a propriedade que recebeu um investimento inicial de US$1 milhão, possui 56 quartos.
“Por causa da beleza de suas paisagens, Bariloche foi uma escolha natural dentro do plano de expansão de Selina na Argentina. É um dos destinos favoritos dos argentinos e turistas que buscam aventura, contato com a natureza e a gastronomia local. Estamos muito felizes em anunciar esta abertura porque é um projeto que estamos trabalhando há vários meses”, comentou Fernando Bigio, Head of Country na Argentina.
O hotel divide-se em apartamentos, cabanas e até um motorhome. A estrutura contém playground, piscina interna e externa, academia, spa e bar. A área de bem-estar é palco para aulas de ioga, dança e artes marciais.
LEIA MAIS: + Argentina visa atrair mais viajantes nos próximos cinco anos e anuncia novidades + Argentina promove Slow Turismo nas Cataratas do Iguazú + Argentina destaca novidades e oferece desconto em aéreo
Os espaços pensados para o coworking são um dos destaques. A sala de cinema, a biblioteca e a cozinha compartilhada são características do Selina Home. Além disso, o empreendimento possui restaurantes com bebidas e a culinária típica da Argentina e também pratos de outros países.
“Um dos nossos principais objetivos é criar uma forte ligação com a comunidade local e acreditamos que as áreas comuns da Selina podem ser um excelente ponto de encontro não só para os nossos hóspedes, mas também para os moradores de Bariloche trocarem ideias e experiências com os viajantes de os mais diversos países do mundo”, finaliza Bigio.
LEIA MAIS: + CVC dá desconto de até 40% para compras antecipadas para Bariloche + Azul voará regularmente de Campinas (SP) para Bariloche +Operadora Brasileiros em Ushuaia terá roteiros em Bariloche
O post Hotel Selina chega ao centro cívico de Bariloche; conheça apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.