O Grupo TBO Holidays comprou duas plataformas online B2B: a Island Hopper e a Clickitbookit, nesta semana. Ambas as empresas são líderes em termos de número de passageiros que visitam as Ilhas Maurício, Maldivas e Seychelles e em serviços para as Ilhas Gregas.

Assim, o negócio visa expandir o portfólio do grupo em países insulares. O Grupo TBO Holidays começará agora a explorar possibilidades em outros mercados emergentes em todo o mundo.

LEIA MAIS

+ TBO Holidays promove encontro de lideranças no Brasil

“A Island Hopper e a Clickitbookit desfrutaram de uma posição ‘número um’ nestes mercados e com esta aquisição, a TBO expandirá sua área de atuação de lazer e alcance nessas ilhas”, explicou Ankush Nijhawan, Co-Fundador do Grupo TBO.

“ATBO agora oferecerá serviços eficazes nesses destinos insulares para a fraternidade de viagens que, anteriormente, talvez não tivessem acesso a Island Hopper”, disse Gaurav Bhatnagar, outro cofundador do Grupo TBO Holidays.


LEIA TAMBÉM:

+ Ancoradouro renova evento com agentes em parceria com Amadeus

+ Omint entra para o time de associadas Braztoa; veja

+ Virtuoso premia parceiros no Palácio Tangará, em São Paulo

O post Grupo TBO Holidays compra duas plataformas online B2B apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.