O Grupo Arbaitman, formado pelas empresas Maringá Turismo, Central de Eventos e a Lemontech, recebeu uma certificação internacional Carbon Neutral Aiqon IT, que classifica o grupo como empresa sustentável, nesta semana.

A certificação CarbonNeutral foi cedida após o trabalho realizado internamente nas empresas do Grupo Arbaitman com a instalação da solução Verismic Power Manager nos computadores com o objetivo de reduzir o consumo de energia.


LEIA MAIS

+ Maringá ampliará foco em grupos com a rota São Paulo – Israel da Latam
+ Maringá Turismo sorteia bilhetes para Israel durante feira; veja
+ Grupo Arbaitman tem parceria com a Latam, amplia clientes e espera crescer 18%

Assim, a implantação da tecnologia, baseada no conceito de TI Verde, pertence a Aiqon IT, prevê a redução de 40% a 60% dos custos com eletricidade e inova no conceito de responsabilidade ambiental.

“Sempre buscamos, por meio de ações com nossos colaboradores, evitar desperdícios. Soluções como essas só reforçam a política interna da empresa, que procura contribuir para um mundo mais sustentável e para todos”, enfatizou o VP do Grupo Arbaitman, Siderley Santos.


Leia Também:

Braztoa inclui fases e nova categoria ao Prêmio de Sustentabilidade
Onda de Mudança da Iberostar tem metas responsáveis e resultados concretos
Destinos sustentáveis – Prêmio Braztoa 2018/2019

O post Grupo Arbaitman ganha certificação global de empresa sustentável apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.