O GP Brasil de Fórmula 1 participou pela primeira vez de uma feira de turismo durante a Aviesp 2019. Com estande próprio no evento, a representação da corrida quer se aproximar do trade a fim de fomentar suas vendas e destacar a opção de assistir o evento para os turistas.
A venda de ingressos, feita através do site oficial do GP do Brasil de Fórmula 1, pode ser feita através de agências de viagens e com comissionamento. A empresa responsável pela comercialização no Brasil, a SVGE, do proprietário João Garbuio, comissiona em 7% o valor dos agentes para ingressos comuns e 3% para ingressos VIPs.
A próxima edição do GP do Brasil será realizado entre os dias 15 e 17 de novembro, no autódromo de Interlagos, em São Paulo
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“A pessoa física pode adquirir um limite de cinco ingressos por CPF, já as agências podem comprar um número ilimitado. Contudo, apenas de 25% a 30% das agências no nosso mailing fazem a venda das entradas”, apontou Garbuio.
“Estamos buscando as operadoras e agências para que eles possam divulgar mais a opção de passar pelo autódromo durante o período do GP, mas notamos que eles sequer contam com um banner pra mostrar isso”, destacou.
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