A Gol Linhas Aéreas, em parceria com a Brahma, fará uma campanha durante a partida entre Brasil e Venezuela, nesta terça-feira (18), pela Conmebol Copa América 2019. Quem acessar o site da companhia, poderá adquirir uma passagem aérea internacional ao preço de uma lata de cerveja, ou seja, R$ 3,90 mais a taxa de embarque.

De acordo com German Carmona, gerente de marketing da Gol, a parceria entre a empresa e a Brahma reforça a estratégia de posicionamento das marcas como aliadas do torcedor brasileiro durante a Conmebol.


LEIA MAIS:
+ Gol promove pregão para estreia do Brasil no Conmebol América 2019
+ Flytour e Gol premiarão agentes com ingressos da Copa América
+ Gol voará entre Guarulhos (SP) e Cabo Frio (RJ) na alta temporada

Durante a partida, que acontecerá na Arena Fonte Nova, em Salvador, serão colocadas à venda no site da aérea mais de 100 passagens distribuídas pelos destinos. O período de vendas será entre 21h30 e 23h30. As passagens serão divididas entre ida e volta de Guarulhos para Buenos Aires, Montevidéu, Quito, Lima, Santiago, Assunção e Santa Cruz de la Sierra.

“Brahma sempre esteve presente ao lado da Seleção Brasileira e celebrando com os torcedores. Com essa parceria, ampliamos as experiências que levamos aos consumidores e os convidamos, mais uma vez, a viverem uma experiência que ficará guardada em sua memória e brindarem ao que realmente importa” afirmou Rodolfo Carvalho, gerente de marketing de Brahma.

O período de voos destas passagens será válido entre 3 a 11 outubro para todos os destinos, com exceção de Lima, cuja validade entre 20 e 28 de dezembro. As vendas serão feitas exclusivamente pelo site da Gol.


LEIA TAMBÉM:
- Gol registra queda no número de decolagens domésticas e cresce no internacional
- Gol oferece 100 passagens por 100 reais para a Copa América
- Gol anuncia voo Dourados (MS)-Guarulhos (SP) para março de 2020

O post Gol vende passagens aéreas internacionais a R$ 3,90 nesta terça (18) apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.