Gol inicia voos diretos do Recife para Santiago no Chile

A partir de amanhã (6), a Gol Linhas Aéreas iniciará as operações do primeiro voo direto de Recife para Santiago, no Chile. A rota com duração média de 6h30 será a única a ligar a região Nordeste à capital chilena.

“Estamos muito contentes em ampliar nossa atuação internacional com voos diretos entre o Pernambuco e o Chile. Hoje, a GOL já proporciona viagens, sem escala ou conexões, para Buenos Aires, na Argentina, Montevidéu, no Uruguai e agora Santiago. Além de fortalecer nossa oferta internacional, os nossos Clientes têm à disposição uma malha de voos nacionais forte no Estado que atende seis destinos, com decolagens diretas do aeroporto do Recife”, afirma Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da GOL.

Com duas partidas semanais, realizadas aos sábados, a viagem será operada pelas aeronaves Boeing 737 e 800 Next Generation, com capacidade para até 176 passageiros.  Os passageiros poderão desfrutar do serviço de bordo com refeições e bebidas gratuitas, plataforma de entretimento com filmes, séries e TV ao vivo, gratuitamente. O sinal aberto do wi-fi permitirá ao usuário acessar as redes sociais, enviar e receber mensagens, além de atualizar o e-mail.

Para os clientes da Gol Premium Economy, há vantagens como assentos bloqueados, compartimento de bagagem único, prioridade no check-in e embarque, além do acúmulo de milhas no programa de fidelidade da Smiles.

LEIA MAIS
+ Gol e South African Airways firmam acordo de codeshare
+ Gol desponta no mercado internacional em junho; veja os dados
+ Gol irá operar 2,3 mil voos extras na alta temporada de inverno

O post Gol inicia voos diretos do Recife para Santiago no Chile apareceu primeiro em Brasilturis Jornal – Tudo sobre o mercado de turismo no Brasil.